Discussão 59r
Dica de ouro: airfryer pra fazer pão de queijo congelado é o melhor investimento da vida 🧀
Alguém aqui já testou o 59r? Vi um pessoal comentando e fiquei na dúvida se vale a pena.
Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, é bem tranquilo e flui bem.
Tô viciado em ouvir podcast de crimes reais enquanto lavo louça kkk
Eu também! Modus Operandi é o meu favorito.
Hoje o pôr do sol tava coisa de cinema aqui no Rio ☀️🧡
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato pra correr? O meu estragou com o suor.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai no show no parque amanhã?
Eu vou! Dizem que vai encher bastante, vou chegar cedo.
Lembrando as regras do fórum: sem brigas por política aqui, galera. Vamos manter o respeito.
Segunda-feira braba... queria só minha cama e um balde de pipoca.
Finalmente de férias! Partiu descansar que esse ano foi puxado demais ✈️
Aproveita muito miga! Vc merece demais ❤️
Alguém sabe se a academia do bairro vai abrir no feriado?
Geralmente abre até o meio-dia, mas é bom perguntar no WhatsApp deles.
Tava no tédio na fila do banco e o 59r me salvou hoje kkkkk o tempo passou voando.
Sério? Vou dar uma olhada depois então.
Gente, que calor é esse hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Pior que aqui em SP tá batendo 34 graus, nem o ventilador tá resolvendo kkk
Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado... caro e a comida veio morna 😤
Vocês também ficam conversando com o gato de vocês ou eu que tô ficando doida? 🐈
Normal kkk eu até respondo pelo meu gato com voz fina.
Impressionante como tudo subiu no mercado, gastei 200 reais e não trouxe quase nada.
Pedal de hoje rendeu 40km, tô morto mas feliz 🚴♂️
Tô pensando em mudar pra Floripa ano que vem. Alguém que mora lá sabe dizer se o custo de vida tá muito alto?
Depende do bairro, mas o aluguel subiu bastante nos últimos 2 anos. Mas a qualidade de vida é imbatível.
Gente, o 59r deu uma atualizada hoje e a interface ficou bem mais limpa, alguém mais notou?
Percebi sim! Parou de dar uns lag que tava dando no meu celular antigo.
Fiz aquela receita de pão de queijo de frigideira e deu super certo, muito prático.
Melhor restaurante japonês da cidade é aquele pequeno na Liberdade, sem erro.
Aquele perto do metrô? O rodízio lá é top mesmo!
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR não existe... 😤
Chora mais kkkk foi pênalti claro!
Ninguém merece essa chuva em SP logo na segunda de manhã... o trânsito tá impossível 🚗💨
Pior que aqui na zona sul parou tudo também, cheguei 30 min atrasada no trampo 🙄
Dica de ouro: pra tirar mancha de vinho, usa sal na hora que ajuda muito!
Alguém já fez intercâmbio pra Dublin? Vale a pena?
Fui ano passado. O clima é ruim, mas a experiência é sensacional!
Aquela série nova de ficção científica da Netflix é meio parada no começo, mas o final é bizarro de bom. Assistam!
O preço do café no mercado tá absurdo... saudades de quando era 10 reais o pacote.
Nem me fale, meu filho. Tô comprando só na promoção agora. 😢
Alguém sabe se tem algum bug no 59r hoje? Não tô conseguindo carregar as notificações.
Indicação de monitor gamer 144hz? Orçamento até 1200.
Dá uma olhada nos modelos da LG, costumam entrar em promo nesse preço.
Alguém aqui já testou o 59r? Vi uns comentários no Twitter e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu comecei a usar semana passada! Até agora achei bem fluido, me surpreendeu positivamente.
Não aguento mais esse barulho de obra do vizinho às 8 da manhã... 💀
É lei, infelizmente... mas que dá ódio, dá.